Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/10/2018 às 17h20min - Atualizada em 09/10/2018 às 17h20min

Carreta de Palma Sola fica destruída em acidente na BR-153

Uma carreta carregada de soja com placas de Palma Sola-SC ficou com a cabine destruída após colidir com um caminhão carregado de canos de PVC. O acidente também envolveu um terceiro veículo e ocorreu na BR-153, em General Carneiro, por volta das 17h50 da tarde de segunda-feira, dia 08.

O motorista da carreta com placas de Palma Sola-SC, ficou preso nas ferragens e foi necessário um trabalho mais intenso do Corpo de Bombeiros de General Carneiro para retirá-lo. Ele foi imobilizado e uma viatura do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, que deu apoio a ocorrência, fez o transporte do motorista para o Hospital Regional com suspeita de fraturas e várias escoriações no rosto.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e de acordo com informações, um terceiro veículo fazia uma ultrapassagem, quando acabou ocorreu o acidente. A carreta teria colidido na lateral do caminhão com placas de Joinville-SC, saiu da pista e ficou destruída.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e o trânsito não ficou interditado. Acarga acabou caindo às margens da rodovia.


Fonte: Canal 4


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90