12/11/2018 às 14h39min - Atualizada em 12/11/2018 às 14h39min

Dois feridos com golpes de facão e foice em briga

Golpes simultâneos de facão e foice deixaram dois homens gravemente feridos em uma briga na noite deste domingo, dia 11, em Palma Sola. Segundo a Polícia Militar, os dois desferiram golpes e ficaram feridos. A mulher de um dos envolvidos também teria participação na confusão.
A PM e os Bombeiros foram acionados por volta das 19h30 para atender a ocorrência de tentativa de homicídio na Avenida Catarina Seger, no centro da cidade. Na residência foi encontrado um homem caído no chão da cozinha, com lesões na região do crânio, perna esquerda e tórax causados por golpes de facão. Nas proximidades também foi localizada uma mulher a qual participou dos fatos juntamente com seu marido.
No hospital já se encontrava em atendimento o outro homem envolvido, o qual apresentava um corte profundo no braço esquerdo, que havia sido causado por um golpe de foice que, segundo ele, havia sido desferido pela primeira vítima. 
Devido à gravidade dos ferimentos, os dois homens foram transferidos para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
No local ainda foi apreendida a foice, mas o facão não foi localizado e, segundo informações, teria sido jogada em um banhado próximo a residência.


Fonte: Portal Tri
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90