Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
20/07/2019 às 09h05min - Atualizada em 20/07/2019 às 09h05min

Polícia encontra pistas de que palmassolense desaparecido está vivo

A notícia foi enviada na noite de ontem à imprensa. Conforme a investigadora Deise Bordin, as buscas com o cão farejador da Polícia Militar de Xanxerê foram encerradas por volta das 19h30 de ontem, sexta-feira dia 19.
Ela explica que não havia mais condições físicas de continuar caminhando, visto que haviam sido percorridos mais de 36 quilômetros, finalizando as buscas em Salgado Filho, tendo passado pelo interior de Palma Sola e Flor da Serra do Sul.
“Tudo leva a crer que a vítima saiu de casa caminhando e está seguindo a pé, em círculos. Conseguimos a informação de que a vítima foi avistada por um morador de Pedra Lisa, justamente onde o cachorro sinalizou de forma muito ativa a presença do cheiro de René. Ele teria sido visto por volta das 11h30 e nós chegamos naquele local por volta das 16h30, ou seja, ele estava pouco tempo a frente e caminhando”, detalha Deise.
Conforme ela, mesmo sem que a família tenha uma fotografia atualizada da vítima, a testemunha confirmou ser a mesma pessoa que viu na estrada, porém mais velha e com os cabelos em desalinho, parecendo desorientado. “Conversamos com muitas pessoas e quase ninguém sabia do desaparecimento. Diante disso, solicitamos que a família faça uma busca na região de Salgado Filho sentido à Flor da Serra, pois provavelmente o Sr. René vai ser encontrado”, afirmou a investigadora.
No entanto, por enquanto, nenhuma das hipóteses foi descartada. “Porém a tese de que ele tenha tido algum problema psicológico e saiu da propriedade caminhando é a que prevalece nesse momento. Pedimos que ajudem a divulgar para que as pessoas se atenham a pessoa andando sozinha, pois pode ser o Sr. René”, finaliza.
Ontem, sexta-feira dia 19, completou uma semana do desaparecimento de René José Poersc, em Palma Sola.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90