19/08/2020 às 09h03min - Atualizada em 19/08/2020 às 09h03min

Unidades de Saúde receberam adaptações de acessibilidade

As obras de acessibilidade aconteceram nas Unidades de Saúde do Centro, Bairro São Cristóvão e do Distrito de Padre Réus

As Unidades de Saúde do Centro, Bairro São Cristóvão e do Distrito de Padre Réus, em São José do Cedro, receberam adaptações de acessibilidade. Foram investidos mais de R$ 90 mil, oriundos de recursos próprios. De acordo com o prefeito Plinio de Castro, na Unidade Central a reforma contemplou a troca do piso, construção de rampas de acessibilidade, banheiros adaptados, pisos táteis e pintura.
Já na do Bairro São Cristóvão foi feita a adequação do passeio público na frente da Unidade, rampas de estacionamento, sinalização interna, piso tátil e direcional. No Posto de Saúde do Distrito de Padre Réus, as obras contemplaram rampas de acesso, estacionamento, balcão de atendimento e bebedouros adaptados, piso tátil e direcional além de sinalização interna. “Sabemos o quanto foi difícil continuar com os atendimentos em meio a uma reforma, mas isso se fez necessário para que as equipes de saúde possam prestar um atendimento ainda melhor à população”, destacou o prefeito.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »