03/09/2020 às 17h55min - Atualizada em 03/09/2020 às 17h55min

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Palma Sola

PM
Na tarde desta quinta-feira, 3, a Polícia Civil de Palma Sola com apoio da Delegacia de Dionísio Cerqueira efetuou a prisão de um homem de 50 anos em virtude de mandado de prisão de preventiva, em razão da prática dos crimes de lesão corporal e tentativa de feminicídio, no dia 25 do mês passado.
 
Entenda o caso
Na noite do dia 25, a vítima estava em sua residência na companhia de seu filho e de seu ex-companheiro, quando este, após um breve desentendimento com a vítima, buscou uma arma de fogo no quarto do casal e efetuou dois disparos em direção a vítima, os quais não a acertaram em virtude da intervenção do filho do casal que segurou o investigado.
Diante dos fatos, a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial e representou pela prisão preventiva do investigado, sendo esta deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.
Na tarde desta quinta-feira, policiais civis das Delegacias de Palma Sola e Dionísio Cerqueira deram cumprimento ao mandado de prisão do investigado que estava na casa de um familiar na cidade de Flor da Serra do Sul. Após a captura, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90