Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
11/09/2020 às 08h09min - Atualizada em 11/09/2020 às 08h09min

Cancelada a 8º Exposição de Orquídeas

Segundo a integrante da Adora, Rosa Cavali, a exposição era uma das grandes marcas do município e tornou-se conhecida pela beleza e diversidade de plantas

Anualmente, a Associação dos Orquidófilos Anchietenses (Adora), realiza no mês de setembro a Exposição de Orquídeas no município. Neste ano, por conta da pandemia, o evento foi cancelado. Segundo a integrante da Associação, Rosa Cavali, a exposição era uma das grandes marcas do município e tornou-se conhecida pela beleza e diversidade de plantas, que contava com a visita de apreciadores de diversas regiões.
Além de demonstrar o potencial do município, existente no cultivo de orquídeas, a exposição contava com a demonstração de diversas plantas ornamentais. Rosa lembra que os cursos anuais sobre cultivo de orquídeas, cactos e suculentas também foram cancelados. “Fazíamos as vendas de mudas, sementes, insumos e artesanatos locais na Exposição. No espaço da gastronomia, os visitantes podiam degustar dos lanches. Neste ano, continuaremos com as vendas diárias, mas não teremos a mesma movimentação do evento”, esclarece complementando que ‘é tempo de ter esperança e de acreditar que dias melhores chegarão’.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90