Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
13/09/2020 às 17h18min - Atualizada em 13/09/2020 às 17h18min

Atualização: Colisão envolvendo veículos de Palma Sola deixa dois mortos

O acidente ocorreu na BR-280 entre Marmeleiro e Flor da Serra do Sul. As vítimas são os palmassolenses Kleber Wagner e Gabriel Schmidt

Da redação
No último domingo, 13, foi registrado um grave acidente na rodovia BR-280 na altura do KM-15, entre Marmeleiro e Flor da Serra do Sul, envolvendo um Corsa, placas de Palma Sola, uma Hilux com placas de Francisco Beltrão e uma carreta de Palma Sola. O Corsa, trafegada sentido Flor da Serra/Marmeleiro, quando tentou ultrapassar uma carreta bi-trem de Palma Sola, no sentido oposto trafegava a Hilux, conduzida por Paulo da Rosa, filho da prefeita de Flor da Serra do Sul, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa.
O Corsa colidiu na traseira do caminhão ao tentar voltar para sua pista, logo depois ocorreu um choque frontal com a caminhonete conduzida pelo secretário de Administração de Flor da Serra do Sul, Paulo da Rosa. Junto com Paulo estava a filha de 2 anos, os dois tiveram ferimentos leves, foram encaminhados até o hospital, fizeram exames e liberados ainda no domingo.
No Chevrolet Corsa, estavam os palmassolenses, Kleber Wagner, e Gabriel Schmidt, e mais duas moças: Lidiane Ramos e Andreia Rocha do interior do município de Marmeleiro. Segundo familiares os jovens estavam levando as meninas de volta para a casa em Marmeleiro. Os quatro ocupantes tinham idade entre 20 e 24 anos. O Corsa pegou fogo logo após a batida e caminhoneiros que chegavam no local ajudaram no combate às chamas.
Kleber morreu no local, sendo ejetado do veículo e ficando embaixo da caminhonete. Já Gabriel, foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. As duas jovens tiveram ferimentos graves, tanto do acidente como de queimaduras. Ambas foram levadas ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.
Na tarde de segunda-feira o Sentinela conversou com familiares de Lidiane Ramos, segundo eles ela está em estado grave, entubada e sedada na UTI do hospital Regional de Francisco Beltrão. Já a Andreia Rocha continua hospitalizada, mas fora de risco.
O acidente foi atendido pelo Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Criminalística e IML de Francisco Beltrão, para onde os corpos foram encaminhados. Durante o atendimento, o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos, formando enormes filas de caminhões e automóveis.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90