Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
18/09/2020 às 15h27min - Atualizada em 18/09/2020 às 15h27min

Morre mais uma vítima do acidente na BR-280. Família autoriza doação de órgãos

Lidiane é a terceira vítima do grave acidente de trânsito registrado no último domingo, 13, na rodovia BR-280, altura do KM-15, entre Marmeleiro e Flor da Serra do Sul

Da redação
A jovem Lidiane Ramos Federici, de 20 anos, residente de uma comunidade interiorana do município de Marmeleiro, teve morte encefálica confirmada no final da tarde da última quinta-feira, 17, no Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde estava entubada e sedada na UTI. Segundo apurações, a família autorizou a doação de órgãos. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
 
Entende o caso
Lidiane é a terceira vítima do grave acidente de trânsito registrado no último domingo, 13, na rodovia BR-280, altura do KM-15, entre Marmeleiro e Flor da Serra do Sul, envolvendo um Corsa e uma carreta bi-trem, ambos de Palma Sola, e uma Hilux com placas de Francisco Beltrão. Ela era uma das ocupantes do Corsa, que trafegada sentido Flor da Serra/Marmeleiro, quando tentou ultrapassar a carreta, colidindo na traseira do caminhão ao tentar voltar para sua pista, logo depois ocorreu um choque frontal com a Hilux.
Outros dois passageiros, Kleber Wagner de Souza e Gabriel Schmidt, morreram no dia do acidente. A quarta passageira, Andreia Rocha, também de Marmeleiro, teve ferimentos graves, tanto do acidente como de queimaduras, e foi removida ao Hospital Regional de Beltrão, onde segue desde então. O condutor da Hilux e secretário de Administração, Paulo da Rosa, filho da atual prefeita de Flor da Serra do Sul, Lucinda, e sua filha de dois anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital, onde realizaram exames e foram liberados ainda no domingo, 13.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90