Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
21/10/2015 às 09h51min - Atualizada em 21/10/2015 às 09h51min

Mãe e filho de Palma Sola morrem em acidente em Flor da Serra do Sul

O carro em que estavam os palmassolenses saiu da pista e bateu contra árvores

Redação
Palma Sola/Flor da Serra
Ivania Bonatto/Diário da Informação

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas na noite de sábado, dia 17, num acidente de trânsito. A fatalidade aconteceu por volta das 21h15, na BR 280 em Flor da Serra do Sul, próximo ao trevo que dá acesso a Salgado Filho. As vítimas estavam em um Santana, com placas de Palma Sola, que saiu da pista e atingiu algumas árvores.

O fato aconteceu após o condutor do veículo Juniomar Tavares, ter perdido o controle da direção. Com o impacto, o menino de cinco anos, Rian de Souza Tavares, e a mãe dele, Deloir Silva de Souza, de 26 anos, morreram na hora.

O condutor do veículo está na UTI do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste, e outro ocupante Sidnei Aparecido Tavares, na UTI do Hospital Regional do Sudoeste Walter Alberto Pecoits, em Francisco Beltrão. As outras duas vitimas foram encaminhas para atendimento, sendo que uma foi liberada ainda no domingo.

Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão, e após velados e sepultados ainda no domingo, dia 18 em Palma Sola. A ocorrência mobilizou a região, sendo que participaram do atendimento a Polícia Militar de Flor da Serra do Sul, Polícia Rodoviária Federal, SAMU e Corpo de Bombeiros de Palma Sola e Francisco Beltrão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90