Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
23/10/2020 às 16h54min - Atualizada em 23/10/2020 às 16h54min

Polícia Civil recupera motosserra furtada em Palma Sola

Larissa Dias
Da redação com informações da Polícia Civil
A Polícia Civil de Palma Sola recuperou uma motosserra furtada na zona rural no início do mês de outubro deste ano. As investigações se deram a partir da informação de que um adolescente de 13 anos estaria vendendo o implemento por um valor bem abaixo do valor de mercado.
Diante da informação a Polícia Civil de Palma Sola passou a fazer diligência para encontrar a vítima do furto, visto que não havia registro da subtração daquele objeto nos registros da Secretaria de Segurança Pública.
Após diversas diligências, a vítima do furto foi identificada, a qual relatou que a motosserra havia sido subtraída de sua propriedade há aproximadamente 10 dias, contudo, não procurou a polícia para registrar o crime.
Diante do apurado, o objeto foi restituído à vítima e o adolescente, que confessou ter praticado o furto, responderá pela prática do ato infracional análogo ao crime de furto.
A Polícia Civil informa às pessoas que tiverem bens subtraídos que façam o registo policial o mais rápido possível com o maior números de detalhe do objeto subtraído, bem como do maior número de detalhes do crime, tais como testemunhas, informações sobre câmera de segurança, pois só com o registro será possível recuperar o bem e responsabilizar o autor da prática criminosa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90