Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
05/11/2020 às 08h19min - Atualizada em 05/11/2020 às 08h19min

Residência é arrombada em São José do Cedro e suspeito é preso pela PM

O homem preso, é residente no Paraná, e trabalha em São José do Cedro. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e posteriormente encaminhado à Unidade Prisional Avançada

Redação
​Da redação com informações da Rádio Integração e PMSC

O caso ocorreu ontem, por volta das 22h, desta quarta-feira, 4, no centro da cidade, próximo ao Cemeg. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento de residência.

A vítima acionou a PM pelo 190 e informou que ao chegar em casa percebeu que a porta principal estava arrombada e no pátio havia um homem, que fugiu ao notar sua presença.

Em conversa com a vítima a PM recebeu informações sobre as características do suspeito, que foi abordado pela guarnição.

Alguns dos objetos levados da casa, tais como roupas, jóias e perfumes foram localizados escondidos nas proximidades. Um televisor ainda não foi encontrado.

Com a prisão do suspeito, a PM iniciou um levantamento por meio das imagens das câmeras de segurança e constatou o envolvimento de mais dois homens no crime. Eles ainda não foram localizados pela polícia.

O homem preso, é residente no Paraná, e trabalha em São José do Cedro. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e posteriormente encaminhado à Unidade Prisional Avançada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90