Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/11/2020 às 08h22min - Atualizada em 09/11/2020 às 08h22min

Candidato a vereador é preso suspeito de pedofilia em São José do Cedro

A Polícia não divulgou a identidade do investigado, nem detalhou o caso. Ele deve continuar na UPA

Redação
Da redação
Um candidato a vereador de São José do Cedro foi alvo de investigação da Operação Luz na Infância 7, deflagrada em dez cidades catarinenses. A ação também foi realizada em outros estados brasileiros e em mais quatro países. De acordo com a Polícia Civil, a operação internacional de combate a pedofilia constatou que um cedrense estaria baixando arquivos de natureza sexual envolvendo crianças e adolescentes.
Com autorização judicial, policiais civis do município e peritos do IGP realizaram busca na residência do investigado e, após análises, confirmaram a existência de pornografia infantil em seus dispositivos eletrônicos. O material foi apreendido e o responsável encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante. Conforme a PC, o procedimento criminal será encaminhado ao judiciário.
O suspeito deve continuar detido na Unidade Prisional Avançada (UPA) do município a disposição da Justiça. A Polícia não divulgou a identidade do investigado, nem detalhou o caso. Entretanto, nas redes sociais, internautas repercutiram a prisão referenciando o suspeito como candidato a vereador.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90