Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
30/11/2020 às 08h13min - Atualizada em 30/11/2020 às 08h13min

Jovem de 18 anos morre em acidente na BR 280 em Flor da Serra do Sul

Neste último final de semana, foi constatado um acidente automobilístico na BR 280, em Flor da Serra do Sul, onde o morador de Marmeleiro, Lucas Eduardo Batista, de 18 anos, veio a óbito

Da redação
Neste último final de semana, foi constatado um acidente automobilístico na BR 280, em Flor da Serra do Sul, onde o morador de Marmeleiro, Lucas Eduardo Batista, de 18 anos, veio a óbito.
Ele conduzia uma moto Honda CBR 600 com placas do seu município, quando o veículo VW Gol, com placas de Bom Jesus do Sul, atravessou a pista e foi colidido por ela. A equipe do Corpo de Bombeiros de Palma Sola prestou atendimento, mas quando chegou no local a vítima apresentava múltiplas fraturas e já estava em óbito.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, Polícia Militar de Flor da Serra, PRF, IGP e IML atuaram na ocorrência para identificar as suas causas.
O jovem deixa o pai, mãe e duas irmãs, além de outros parentes e muitos amigos. Ele esteve sendo velado na capela mortuária São Cristóvão e foi sepultado no cemitério municipal de Marmeleiro.




** Matéria editada **
Antiga alteração: "Neste último domingo, 29"
Atual: "Neste último final de semana" 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90