Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
14/01/2021 às 09h24min - Atualizada em 14/01/2021 às 09h24min

Nova equipe compõe Administração

O prefeito de São José do Cedro, João Luiz de Andrade, popular Rabicó, iniciou os trabalhos da sua gestão na última semana

Da redação com informações e fotos de Kelly Figueiró
O prefeito de São José do Cedro, João Luiz de Andrade, popular Rabicó, iniciou os trabalhos da sua gestão na última semana, recebendo a população. Foram feitas análises dos documentos relacionados às finanças, deixados pela antiga administração. Além disso, o expediente da prefeitura foi retomado em dois turnos para facilitar o atendimentos dos munícipes em todos os setores.
João revela que foram feitos vários encaminhamentos para garantir o funcionamento dos serviços públicos. Ele pediu a compreensão da população nestes primeiros dias quando os servidores recém nomeados estão ficando a par das funções. Foram anunciados alguns nomes que compõe o primeiro e o segundo escalão. Entre os secretários já anunciados anteriormente, está Edemilson Dalmagro que ocupa a Secretaria de Administração e acumula a pasta da Fazenda. Na Agricultura, o vice-prefeito Elmar Hentz acumula às funções. Na Secretaria de Transportes e Obras foi nomeado Jair Postay. Na Educação assume Tania dos Santos, que vai se licenciar do Legislativo.
Pela Saúde responde interinamente a servidora Sonia Volkweis Fernandes. Na Secretaria de Assistência Social, o cargo é ocupado por Ironi Fedrizi. Osvaldir Boff é o diretor do Semae. Na Secretaria de Planejamento e assessoria de imprensa assume Kelly Figueiró. A Procuradoria Geral do município terá à frente Ana Paula Beckenkamp. No Esporte foi nomeado Geraldo Wille, como diretor. Evandro de Vargas responde como diretor de Urbanismo. No interior respondem como subprefeitos dos distritos de Padre Réus, Fernando Echer e em Mariflor, Jacson Lazaretti, popular "Banana".
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90