04/05/2021 às 11h25min - Atualizada em 04/05/2021 às 11h25min

Adolescente invade creche e esfaqueia crianças e professores

Um jovem armado com um facão invadiu a creche Pró Infância Aquarela no município de Saudades, crianças e professores foram mortos

Da redação com informações da Rede Peperi
Divulgação
Um jovem armado com um facão invadiu a creche Pró Infância Aquarela, na manhã desta terça-feira, no município de Saudades, e matou várias pessoas. 
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar e pela Secretaria Municipal de Saúde. “É uma tragédia”, disse o comandante do 2º BPM de Chapecó. Segundo os bombeiros, duas crianças e duas professora morreram na hora. Uma segunda criança foi levada em estado grave ao hospital.
O suspeito é Fabiano Kipper Mai, que ficou gravemente ferido após desferir golpes contra o próprio prescoço e abdomem, ele foi conduzido ao Hospital do município de Pinhalzinho,11 km de Saudades. Segundo informações preliminares, o agressor seria um jovem de 18 anos. Não se sabe a motivação do atentado. A Polícia Civil está no local do crime para conversar com as testemunhas.
De acordo com a prefeitura de Saudades, a escola atende alunos do berçário, até três anos.

Atualização: A Polícia Militar confirmou cinco mortes, três delas no local, uma professora e dois alunos. Uma criança foi encaminhada ao Hospital, mas foi a óbito. Uma das professoras também foi para o Hospital, mas mas veio a óbito. Uma criança segue internada. Todas as criançs que morreram tinham menos de dois anos. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90