Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
24/05/2021 às 13h40min - Atualizada em 24/05/2021 às 13h40min

Prefeita de Campo Erê tem o WhatsApp clonado

Prefeita Rozane de Campo Erê, teve seu WhatsApp clonado na tarde se sábado, os estelionatários fizeram pedidos de depósito pelo aplicativo

Sofia S. Bertolin
Na tarde deste sábado, a prefeita de Campo Erê, Rozane B. Moreira, teve o seu número de celular clonado e na sequencia pedidos de depósitos de foram feitos pelos estelionatários no aplicativo WhatsApp.
Rozane disse que a clonagem ocorreu após responder por telefone, como faz todas as semanas, informações ao Ministério da Saúde sobre o do Covid-19 no município. Crente de que estaria respondendo ao Ministério, acabou passando o código solicitado pelo estelionatário, e já na sequencia perdeu o comando do aplicativo.
“É importante que ninguém faça nenhum deposito solicitado pelos estelionatários” diz a prefeita. Rozane ressalta que jamais pediu ou vai pedir dinheiro a amigos e parentes, ela informa que já registrou um boletim de ocorrência do caso.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90