31/05/2021 às 09h50min - Atualizada em 31/05/2021 às 09h50min

Colisão em Flor da Serra

Motociclista e passageira ficam feridos em acidente na BR-280

com informações Portal Tri
Everson Coutinho
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo carro e moto, na BR-280, entre Barracão e Flor da Serra do Sul, por volta das 16h15.
Se envolveram na colisão um veículo Hyundai HB20 com placas de Santo Antonio do Sudoeste/PR, e uma motocicleta Honda NXR 150 emplacada também em Santo Antonio do Sudoeste.
De acordo com informações foi uma colisão lateral.
A condutora do veículo não se feriu. No local a equipe de socorro realizou o atendimento da passageira, de 41 anos consciente, que encontrava-se de barriga para cima, apresentando escoriações no quadril e um trauma no lado esquerdo da cabeça. A mesma foi imobilizada em maca rígida e encaminhada pela ambulância do SAMU ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira.
Também foi atendido o piloto de 33 anos, consciente, queixando-se de dor nas pernas e apresentando escoriações nos braços. Feito os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira.
O Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram atendendo a ocorrência com o apoio do Batalhão da Polícia da Fronteira. As causas do colisão não foram reveladas.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90