24/06/2021 às 08h12min - Atualizada em 24/06/2021 às 08h12min

Atropelamento deixa dois mortos em Anchieta

Na noite de ontem, em Anchieta ocorreu um grave acidente que deixou dois mortos

CBM

Na noite desta quarta-feira equipes do Corpo de Bombeiros de Anchieta e Palma Sola, a Polícia Militar de Anchieta e da Polícia Rodoviária de São Lourenço do Oeste, IGP e IML, atenderam a um grave acidente na SC-161, quilômetro 31, na linha João Café Filho, entre as cidades de Campo Erê e Anchieta. Ocorreu um atropelamento, envolvendo um caminhão baú, da Victor Móveis, e dois pedestres.
Assim que as equipes de socorro chegaram no local encontraram uma das vítimas, Altidor Guimarães de 52 anos, sobre a pista de rolamento respirando, sinais vitais alterados com de traumatismo crânio cefálico e hemorragia interna, machucados nos braços e rosto. Imobilizado, recebeu oxigênio terapia, e foi conduzido ao hospital para avaliação médica, durante o deslocamento a vítima entrou em parada cardíaca, foram realizados os procedimentos com auxílio do desfibrilador, mas ele não resistiu.
 A segunda vítima, José Claudio da Costa 38 anos, foi encontrado aproximadamente quatro metros longe do acidente, caído em um barranco. Os sinais vitais estavam fracos, com suspeita de hemorragia interna e trauma no peito, ele também foi levado para atendimento médico.
Assim que deram entrada no hospital de Anchieta, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90