Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
28/06/2021 às 08h41min - Atualizada em 28/06/2021 às 08h41min

Homem é esfaqueado em Palma Sola

Na noite de sábado um homem de 26 anos recebeu facadas no pescoço, a motivação do crime está sendo apurada

Com informações Rede Peperi
Sentinela
Na noite deste sábado, 26, o Corpo de Bombeiros de Palma Sola foi acionado às 22h para atendimento pré-hospitalar de um homem, de 28 anos, ferido por arma branca na Rua Juvenal Gritti, no centro de Palma Sola, próximo ao CRAS do município.
As primeiras informações dão conta que a vítima estava de posse de arma de fogo. Ainda não há confirmações sobre o que motivou o golpe com a arma branca.
O Corpo de Bombeiros foi até o local do fato, o paciente estava orientado e com os sinais vitais normais, foram realizados curativos para estancar a hemorragia na região do pescoço. Ele foi encaminhado para avaliação médica no hospital de Palma Sola. Segundo os bombeiros, o homem estava orientado e com os sinais vitais estáveis.
A Polícia Militar também foi acionada para realizar o registro do fato, além de realizar as primeiras apurações da motivação.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90