15/07/2021 às 14h36min - Atualizada em 15/07/2021 às 14h36min

Nelson Miolaro, conhecido como vovô TikToker, morre aos 91 anos

A morte foi confirmada no perfil dele no Instagram, onde a família fez uma publicação lamentando a perda do bisavô, descrito como “estrela radiante, com um brilho sem igual”

Divulgação
Nelson Miolaro, mais conhecido como o vovô do Tiktok, morreu, aos 90 anos de idade. A informação foi confirmada no Instagram que Nelson dividia com a esposa, Nair Donadelli. Nelson estava internado na UTI com quadro delicado, após cair no banheiro e fraturar o fêmur.
Miolaro ficou conhecido na internet por dublar vídeos ao lado da esposa, Nair Donadelli, de 90 anos, no TikTok e no Instagram, atingindo mais de 2,7 milhões de seguidores nas redes sociais.
A morte foi confirmada no perfil dele no Instagram, onde a família fez uma publicação lamentando a perda do bisavô, descrito como “estrela radiante, com um brilho sem igual”.
“É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’, disse a publicação.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »