15/07/2021 às 18h10min - Atualizada em 15/07/2021 às 18h10min

Roubo de gado em Flor da Serra

Na madrugada de ontem PM foi procurada por um produtor rural que relatou furto de gado na propriedade da família Marin

PM
Divulgação
Na madrugada de ontem Policia Militar de Flor da Serra do Sul foi procurada por um produtor rural relatando a ocorrência de furto de gado na propriedade rural da família Marin, localizada as margens da BR-280, próximo a Cooperativa Coasul.
O produtor também informou que o gado era tratado em um ambiente fechado e estava pronto para o abate. Os criminosos prepararam o local, chegaram com um caminhão e carregaram 12 animais da raça Tabapuã e Nelore.
A Policia Militar realizou diligencias e busca por imagens de câmeras de monitoramento e conseguiu algumas informações que podem levar aos autores do furto. Agora as investigações seguem com a Policia Civil da delegacia de Marmeleiro que irá analisar imagens de câmeras de monitoramento, bem como diligenciar busca de suspeitos para elucidar o crime.
A Policia Militar aproveita a oportunidade para lembrar a população, principalmente os produtores rurais quanto a necessidade de medidas de prevenção a ocorrência do crime de furto de animais. Procurem sempre dificultar ao máximo a ação dos criminosos, sempre que possível trazendo os animais para próximo da residência e não deixando-os em locais isolados ou de fácil acesso.
Flor da Serra passava por um período de tranquilidade em que praticamente não haviam mais ocorrências de furto de gado, agora volta a registrar um furto com valor bem expressivo. O preço da carne de gado está em alta, um atrativo a mais para a ação dos criminosos.
A polícia pede colaboração das pessoas, quem tiver qualquer informação que possa levar aos autores podem denunciar pelos telefones da Policia Militar de Flor da Serra do Sul através do (46) 9 8404-4648, (46) 3565-1568 ou pelo WhatsApp (46) 9 910-3588.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90