19/07/2021 às 08h24min - Atualizada em 19/07/2021 às 08h24min

Ciclista morre após ser atropelada na BR-280

Entre Marmeleiro e Flor da Serra ocorreu um grave acidente. Um casal de ciclistas foi atropelado, a mulher morreu no local

PP News FB
Ivânia Bonatto
Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, por volta das 15h30 na BR-280, quilômetro 15 entre Marmeleiro e Flor da Serra do Sul. Conforme informações, o casal residente em Marmeleiro estava retornando para casa com suas bicicletas esportivas, quando o veículo Corsa/Sedan, que seguia no mesmo sentido, saiu da pista numa curva, atingiu as duas bicicletas e capotou no barranco.
Leandra Aparecida da Silva Morais, 40 anos morreu no local. O esposo Clóvis Morais, foi socorrido com ferimentos graves ao Hospital Regional de Francisco Beltrão. O corpo de Leandra foi levado ao IML de Francisco Beltrão.
No Corsa estava a condutora, o namorado, seus pais e uma irmã menor de idade. A família retornava da zona rural de Marmeleiro para Francisco Beltrão. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e por uma ambulância do município.
 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »