02/08/2021 às 10h53min - Atualizada em 02/08/2021 às 10h53min

Golpe do Motoboy

Homem de 24 anos foi preso em São Lourenço por participar de organização criminosa que aplicava o Golpe do Motoboy

Com informações Rede Peperi
PM
A Polícia Civil do Estado de São Paulo cumpriu com mandado de prisão preventiva expedida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público, decorrente de investigação realizada pela Delegacia de Comarca de São Lourenço do Oeste/SC.
O homem, de 24 anos, foi identificado em investigação da Polícia Civil como sendo provável integrante de organização criminosa que praticou os chamados "Golpes do Motoboy" em São Lourenço, no mês de abril.
Para executar o golpe, eles simulavam ser funcionários de bancos ou policiais e convenciam as vítimas a entregarem cartões bancários e senhas para um suposto transportador, então recebiam e utilizavam os cartões clandestinamente, causando prejuízos. Até o momento, foram identificados e presos três integrantes da suposta organização criminosa voltada para a prática de furtos qualificados.
A Polícia orienta as pessoas a nunca entregar cartões bancários ou senhas a terceiros. Em caso de dúvidas, contate seu banco ou a Polícia Civil.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90