Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
03/08/2021 às 10h10min - Atualizada em 03/08/2021 às 10h10min

Incêndio na linha Derrubada Alta

Incêndio atinge madeireira na linha Derrubada Alta, foram 25m² destruídos pelo fogo

Com informações Rádio Integração
CBM
A ocorrência foi registrada por volta de 5h25 desta terça-feira, em uma madeireira do interior de São José do Cedro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram a mesa de ferramentas e uma esteira, queimado aproximadamente 25 metros quadrados.
Quando a guarnição chegou os funcionários já tinham desligado o fornecimento de energia elétrica e realizavam o combate do fogo com uma mangueira de jardim. Os bombeiros auxiliou no combate direto às chamas e fez o rescaldo do local, gastando aproximadamente 800 litros de água.
Os bombeiros ainda orientaram o responsável pela empresa a realizar um boletim de ocorrência na Polícia Civil para ter uma avaliação com eletricista antes de religar a energia elétrica. Um alerta também foi dado sobre a possibilidade de reignição de chamas em meio aos cavaquinhos e à maravalha armazenados no local.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90