Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/08/2021 às 08h52min - Atualizada em 09/08/2021 às 08h52min

Homem é preso em Campo Erê

Na quinta-feira policias de Campo Erê e Marmeleiro prenderam um homem no bairro Chalito

Sentinela
Na noite de quinta-feira, dia 5, equipes policiais de Campo Erê e Marmeleiro atenderem a ocorrência de vítima de disparo com arma de fogo e realizaram a prisão de um homem foragido da prisão.
Os fatos aconteceram depois que um homem, deu entrada no hospital de Campo Erê, com disparo de arma de fogo e a Polícia Militar foi acionada para atender o caso. Os policiais de Campo Erê souberam que a vítima era morador do Alto São Mateus, conhecido como bairro Chalito e acionaram os policiais de Marmeleiro, para o atendimento.
Enquanto tomavam as providencias, os policiais foram informados de que um homem de 43 anos, foragido da penitenciária de Campos Novos, estava escondido no bairro. Ao ser abordado, ele apresentou documentos que contradiziam com as características do suspeito. Em determinado momento ele confessou ser foragido da penitenciaria, com inúmeras passagens policiais em Santa Catarina e no Paraná pelos crimes de roubo, furto e estelionato. Além disso, dois mandados de prisão estavam abertos contra ele.
Logos após os procedimentos o preso foi levado para a 19ª SDP de Francisco Beltrão, para as devidas providencias.
A vítima não conseguiu identificar o autor dos disparos, que segundo relatos, foram feitos por um homem que passou em frente das casas onde haviam outras pessoas.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90