16/08/2021 às 15h17min - Atualizada em 16/08/2021 às 15h17min

Casal retornava de viagem de Palma Sola quando sofreu acidente

Na noite de sexta-feira, por volta das 22h, foi registrado acidente de trânsito em Ampére, uma idosa de 65 anos ficou ferida

Rádio Ampére
Na noite de sexta-feira, 13, por volta das 22h, foi registrado acidente de trânsito em Ampére. A ocorrência foi na PR-182, sentido Francisco Beltrão. Um Hyundai/HB20 com placas de Foz do Iguaçu saiu da pista, capotou e uma idosa de 65 anos ficou ferida.
Informações apuradas no local pelo Jornalismo Ampére AM e Interativa FM dão conta que o carro seguia sentido a Ampére e era ocupado por um casal. O condutor, que não se feriu, disse que retornava de Palma Sola, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu no barranco e capotou. O veículo parou sobre a pista.
Uma equipe do SAMU prestou socorro à vítima. A idosa, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada com ferimentos leves para o Hospital e Maternidade Santa Rita.
Uma equipe da ROTAM que passava pelo local também prestou auxílio.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90