Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
01/09/2021 às 08h16min - Atualizada em 01/09/2021 às 08h16min

Motorista fica gravemente ferido após caminhão cair em ribanceira

Na noite de ontem o Corpo de Bombeiros de Anchieta atendeu a uma ocorrência de tombamento de caminhão

CMB
Divulgação
Ontem por volta das 20h49, o Corpo de Bombeiros de Anchieta atendeu uma ocorrência de tipo tombamento de caminhão na SC-161, município de Romelândia, próximo ao trevo de acesso da cidade.
Ao chegar no local, foi encontrado o veículo Scania, de cor vermelha carregado de milho fora da pista, tombado em uma ribanceira. O condutor, M.B. de 54 anos, encontrava-se fora do veículo, de barriga para cima, com sinais vitais instáveis e com vários traumas pelo corpo. Ele ainda estava com suspeita de fratura no joelho e no pulso, corte nas costas.
Foi colocado o colar cervical, realizado a imobilização da vítima em maca rígida e conduzida para o Pronto Atendimento (PA) de Romelândia. Chegando no PA, a vítima foi conduzida pela ambulância do município diretamente para o Hospital de São Miguel do Oeste, devido a gravidade do caso.
Acompanhou o atendimento, o comandante do Corpo de Bombeiros de Anchieta, 1º Sargento Veiga, auxiliando a Guarnição no andamento da ocorrência. A Polícia Militar esteve no local, auxiliando na sinalização e segurança da cena. Após limpeza da carga espalhada na via por meio de vassouras foi liberado a pista para tráfego.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90