Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
04/09/2021 às 10h44min - Atualizada em 04/09/2021 às 10h44min

Carro bate no portal de entrada do município de Palma Sola

Na noite de ontem o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de colisão com pilar, seguida de saída de pista

CBM
Douglas Guerini
Por volta das 19h15 da sexta-feira, o Corpo de Bombeiros de Palma Sola foi acionado para atender a um acidente de trânsito na rodovia Catharina Seger. Um veículo Ford Ka prata, com placas de Erechim foi encontrado fora da pista com a parte dianteira esmagada. Antes de sair da pista o veículo colidiu com um pilar do portal de entrada do município de Palma Sola.
Foram encontradas duas vítimas, a condutora estava acordada e orientada, andando próxima ao veículo. Ela recusou ser encaminhada ao hospital, após relatar que estava sem dores ou ferimentos assinou um termo de recusa. A passageira foi encontrada deitada na via pública, acordada e orientada, ela relatou dores no pulso direito, o qual não apresentava sinais de fratura e nem de inchaço, após os procedimentos e avaliação primária ela foi encaminhada ao Hospital Palma Sola.
Polícia Militar ficou responsável pela sinalização e remoção do veículo.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90