Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
06/09/2021 às 08h43min - Atualizada em 06/09/2021 às 08h43min

INFORMAR-SE É PRECISO

Coluna de opinião do jornal impresso

Em tempos sombrios e carrancudos como os tempos atuais, vamos nos acostumando e nos adequando a ouvir, aceitar ou dar de ombros como se isso não nos dissesse respeito. Estou falando dos absurdos que ouvimos e vimos pelos sites de notícias, sobre o desrespeito que estão fazendo com a Carta Magna da nação, a qual chamamos de constituição da República Federativa do Brasil.  Estamos vivendo um momento muito conturbado, além dos tempos cinzentos ocasionados por essa pandemia, que esperamos estar no fim.
De outro lado vemos os poderes se engalfinhando como se estivessem em uma terra de ninguém. Estamos vendo o Supremo Tribunal Federal (STF) e Executivo leia-se Presidente da República num constante embate. Cuja ação mais dramática parte do STF, que ultimamente criou leis usurpando do poder Legislativo, o direito e dever de aprovar leis necessárias para o país.
Por parte do presidente, o mesmo conta com incrível apoio popular. Visto em lives, transmissão de sites ou redes sociais ligadas a grupo de apoiadores do Presidente Bolsonaro. Cujos organizadores prometem para o dia sete se setembro, dia que comemoramos nossa Independência, a maior manifestação de apoio ao governo Federal jamais visto no Brasil.
De minha parte não serei omisso quanto meus direitos e deveres de informar. Más jamais abrirei mão desses direitos. Como brasileiros é nosso dever para com a Pátria que ela seja mãe, cujos filhos são todos iguais perante as leis. Precisamos estar de olhos bem abertos e informados sobre o que acontece de bom ou de ruim em nosso Brasil.
Pensando nisso devemos dar uma olhada na história da nação brasileira o que ela já foi vilipendiada por seus governantes nos anos passados, foi explorado por grupos estrangeiros. Como por maus brasileiros, sugiro uma busca em fontes confiáveis. Por quantas vezes nossa pátria esteve na eminência de ser tomada pelo comunismo internacional da antiga União Soviética. E quantas vezes tivemos guerrilheiros cubanos treinando brasileiros a serviço do comunismo internacional. Lembre é seu dever defender nossa fé Cristã nossos costumes, nossas famílias estejamos atentas. Quem se omite facilmente torna-se cúmplice.
Por: Reinaldo Guimarães


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90