09/09/2021 às 09h19min - Atualizada em 09/09/2021 às 09h19min

Caminhão leiteiro tomba na linha Prateleira

Nessa madrugada o Corpo de Bombeiros de Anchieta atendeu a um acidente com um caminhão leiteiro, ele rodopiou na pista e colidiu com árvores

CBM
CBM
Na madrugada de hoje, a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Anchieta foi acionada por uma enfermeira do pronto socorro e de Anchieta. Ela relatou que populares entraram em contato, informando sobre um caminhão leiteiro tombado na linha Prateleira, próximo a ponte do rio das antas.
Por volta das 03h30, a guarnição se deslocou para o local, chegando lá foi confirmada a natureza da ocorrência. O condutor do caminhão leiteiro, por L.P. de 38 anos, relatou ter perdido o controle do caminhão, que colidiu com árvores às margens da pista, deformando a cabine.
Ele foi retirado do caminhão com a ajuda de populares, estava orientado, com os sinais vitais estáveis, apresentava machucados na cabeça e dor nos ombros. Após avaliação primária foi encaminhado ao Pronto Socorro de Anchieta.

 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »