15/09/2021 às 08h22min - Atualizada em 15/09/2021 às 08h22min

Caminhão carregado de milho tomba na SC-161

Por volta das 18h de ontem, um caminhão carregado de milho tombou na 161 em Romelândia

Corpo de Bombeiros
CBM
Segundo o Corpo de Bombeiros de Anchieta, através de uma solicitação do COBOM, por volta das 18h desta terça-feira, dia 14, as guarnições se deslocaram até a SC-161 em Romelândia, para atender um acidente de trânsito.
Tratava-se de uma saída de pista. Uma carreta Scania, de cor preta carregada de milho acabou tombando em uma curva. O condutor, C.S.G.A de 26 anos, estava fora do veículo, com sinais vitais estáveis, com suspeita de fratura da coxa e outras escoriações.
A vítima foi imobilizada pelos profissionais e conduzida para o Pronto Atendimento de Romelândia. Chegando no local, o caminhoneiro foi avaliado pela equipe médica e logo após conduzido pela ambulância do município diretamente para o Hospital de São Miguel do Oeste devido a gravidade do caso. A Polícia Militar já estava no local, auxiliando na sinalização e segurança da cena.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »