11/10/2021 às 18h06min - Atualizada em 11/10/2021 às 18h06min

10 anos da Fibroplast

Coluna de opinião do jornal impresso

Sentinela
Neste mês de outubro a Fibroplast do Brasil completou 10 anos de história. Parabéns. Por quase dois anos eu trabalhei por lá, ao lado do amigo e compadre Luiz Henrique. Por pouco tempo pude contribuir e isto me orgulha.
No último final de semana o Luiz Henrique e a sua equipe fizeram uma verdadeira festa de arromba, que dificilmente será esquecida e que marca a história de Palma Sola e um novo ciclo de vida para o Luiz Henrique e para esta indústria de peças e assessórios para caminhões.
A festa não apenas reuniu muita gente, mas trouxe uma visibilidade ímpar para a nova marca dos empreendimentos de Luiz Henrique Crestani a Luke Group. Tem matéria sobre isto na edição do Sentinela desta semana.
Foi a primeira vez e provavelmente a única que tivemos em Palma Sola o apresentador e comunicador Ratinho. Sou fã dele, este cara se comunica com todos os públicos, do mais humilde ao presidente da república, sem falar que o apresentador de televisão Carlos Roberto Massa é um excelente empresário, o patrimônio dele passou da casa dos bilhões há muito tempo.
Falando em empresário e patrimônio pra lá dos bilhões, também tivemos por aqui o Véio da Havan, o Luciano Hang, este – por sua vez – desperta amor e ódio. Mas fato é que emprega mais de 20 mil pessoas pelo país e tem uma folha de pagamento que supera R$ 100 milhões por mês.
Também esteve presente na festa a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, além de deputados da base do presidente da república.
Pouco antes da festança tive a oportunidade de conversar e fazer foto com o Ratinho e o Luciano Hang. É incrível a simpatia e simplicidade de ambos. A comitiva parou na Associação Comercial de Palma Sola, fizeram um discurso breve e conversaram com a classe empresarial do município.
Vale a pena dar uma conferida nas redes sociais da Fibroplast. Tem foto e vídeo de tudo por lá. E quem não pode participar do evento pode assistir tudo no canal do Youtube, é só acessar a página da Fibroplast.
Na noite de sábado, dia 9 de outubro foi a cerimônia de aniversário, lançamento da nova marca: Luke Group. Discursos e aquela coisa toda que se espera de um baita evento. Pra mim, o melhor discurso foi do Véio da Havan: franco, sincero, objetivo e verdadeiro.
Depois do rega-bofe foi a vez dos shows de Yuri e Kainã, César Menotti e Fabiano e Tiregrito. César Menotti e Fabiano arrasaram, só música boa.
Mais uma vez, parabéns a esta empresa que emprega mais de 200 pessoas entre funcionários de Palma Sola, Campo Erê e Flor da Serra do Sul.
Luiz Henrique Crestani, de coração, desejo que a prosperidade sempre lhe acompanhe.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »