Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
18/10/2021 às 14h52min - Atualizada em 18/10/2021 às 14h52min

Cabine basculou acidentalmente

Atualização. Após acidente com seu guincho, no centro de Guarujá do Sul, Fabiano Zuffo morreu no Hospital Regional

Divulgação
O jovem trabalhador Fabiano Paulo Zuffo de 37 anos faleceu às 9h30 de segunda-feira, 18, no Hospital Regional de São Miguel do Oeste. Fabiano era proprietário de um caminhão guincho e estava saindo para trabalhar às 3h30 da manhã, quando desceu a rua da sua residência freou para chegar na Avenida João Pessoa, no centro de Guarujá do Sul, a cabine do caminhão Agrale basculou acidentalmente.
Neste trecho da Av. João pessoa há um grande desnível - um barranco de aproximadamente 2 metros de altura – que agravou o acidente. A cabine basculou e imprensou Fabiano causando ferimentos por várias partes de corpo, as duas pernas foram esmagadas. Caso Fabiano sobrevivesse, possivelmente ficaria paraplégico.
Fabiano foi socorrido por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros de São José do Cedro, após os atendimentos pré-hospitalares Fabiano foi encaminhado para a unidade hospitalar de Guarujá do Sul e posteriormente ao Hospital Regional.
Fabiano era uma excelente pessoa, por anos trabalhou na Straub Móveis e há aproximadamente dois anos empreendeu comprando um caminhão guincho para trabalhar por conta. Frequentemente fazia fretes em todo o Sul do Brasil. Fabiano era casado com Marines Cichelero e junto com ela cuidava dos sogros. O hobby de Fabiano era fazer trilhas com gaiolas, jeeps e veículos 4x4. Fabiano deixa esposa, familiares e amigos enlutados.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90