Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
23/10/2021 às 08h46min - Atualizada em 23/10/2021 às 08h46min

Carro capota na Curva da Morte

O veículo estava de lado, na vala de escoamento de água da pista

CBM
CBM
Ontem, por volta das 22h40m, um Fiat Siena com placas de Anchieta saiu da pista e capotou na SC-161, próximo ao local popularmente conhecido como “Curva da Morte”, em Romelândia.
O Corpo de Bombeiros de Anchieta esteve no local prestando socorro. Chegando ao local, foi confirmada a natureza da ocorrência. O veículo estava de lado, na vala de escoamento de água da pista.
A vítima, uma condutora de 21 anos, estava vagando pela pista, reclamou de dor no braço direito e suspeita de luxação, apresentava pressão arterial e batimentos cardíacos alterados, saturação estável. Após avaliação, ela foi conduzida para o Pronto Atendimento de Anchieta para avaliação médica.
A cena ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, que já se encontrava no local no momento em que os bombeiros chegaram na ocorrência, auxiliando na segurança e isolamento da área.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90