Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
19/11/2021 às 11h28min - Atualizada em 19/11/2021 às 11h28min

Mauro de Nadal

Coluna de opinião do jornal impresso

Na semana passada participei do ato de assinatura do contrato do governo do Estado de Santa Catarina com a empresa Multilog para operação do novo Porto Seco de Dionísio Cerqueira.
Na ocasião o contrato foi assinado pelo deputado e presidente da Alesc, Mauro de Nadal (MDB) então governador interino de Santa Catarina entre 5 e 12 de novembro. Politicamente um ato simbólico muito forte, afinal o Mauro é da região, os oestinos sonham em ter um governador que de fato se comprometa e execute obras estruturais no Grande Oeste catarinense.
Ano que vem temos eleições e perguntei ao Mauro sobre a possibilidade de termos um candidato ao governo aqui do Oeste. “Ainda não é o momento” me disse ele. Entendo que o Mauro é um excelente articulador no meio político, conseguiu conquistar importantes aliados políticos e como presidente da Alesc tem contribuído muito com o governo de Carlos Moisés (sem partido).
 
ETA-Linha Brasil
De fato a Estação de Tratamento de Água da Linha Brasil é a obra mais importante da Administração do prefeito Kiko Mantelli. Durante a inauguração oficial realizada na última sexta-feira, dia 12, o próprio prefeito admitiu isto. O investimento inicialmente previsto na ordem de R$ 200 mil, chegou a R$ 620 mil até a conclusão da ETA.
Obviamente esta não é a obra mais cara, mas é a de maior significado uma vez que garante água de qualidade e sinaliza a preocupação com o bem estar do palmassolense.
 
 Por: Igor Vissotto 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90