29/11/2021 às 10h56min - Atualizada em 29/11/2021 às 10h56min

Veículo colide com poste em Anchieta

Os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e recusaram atendimento hospitalar

CBM
CBM
No dia 27, ocorreu um acidente de trânsito em Anchieta, na SC-305. Por volta das 22h40 o veículo de passeio FIAT Argo Drive cinza, com placas de Chapecó colidiu com um poste em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros.
O condutor, um homem de 73 anos, apresentava leves escoriações no braço esquerdo, sinais vitais levemente alterados, sem queixas adicionais, foi realizada limpeza dos ferimentos e curativos, ele recusou ser encaminhado ao hospital.
A passageira, uma mulher 53 anos, estava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, apresentava corte no lábio, após limpeza do ferimento, ela também recusou ser encaminhada ao hospital.
Na colisão houve a deflagração dos air-bags e ambas as vítimas saíram por conta própria do veículo. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar de Anchieta que prestou o apoio e as demais providências.
 
 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90