30/11/2021 às 11h25min - Atualizada em 30/11/2021 às 11h25min

Acidente entre duas carretas deixa pista bloqueada

Duas carretas do Paraguai se envolveram em um acidente na SC-161 em Romelândia

CBM
CBM
Por volta das 8h10 a guarnição do Corpo de Bombeiros de Anchieta se deslocou até o trevo de acesso à cidade de Romelândia, na SC-161 para atender a um acidente de trânsito.
No local, foi constatado que se tratava de uma colisão traseira entre duas carretas. Uma Scania 124 com placas do Paraguai que transitava sentido Flor da Serra do Sul-PR, conduzida Gullon Vazquez Hugo Ramon. O motorista estava consciente, orientado e recusou encaminhamento ao hospital
A outra carreta, uma Scania 124 também com placas do Paraguai, era conduzida pelo Senhor Miguel Arnaldo Talavera, que nada sofreu.
Ambos transitavam no mesmo sentido e segundo informações dos condutores houve uma falha mecânica e o caminhão começou a ir para traz, ocasionando o acidente e obstruindo a pista, sem previsão de liberação. A guarnição realizou o fechamento total da via em ambos os sentidos e esperou a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. 


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90