Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
31/12/2021 às 10h23min - Atualizada em 31/12/2021 às 10h23min

Mulher é presa por homicídio em Campo Erê

A vítima foi dopada com anestésicos e posteriormente estrangulada pela mulher de 45 anos

Com informações da Rede Peperi
Sentinela
Na tarde de quinta-feira, 30, a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira de Campo Erê, prendeu uma mulher de 45 anos, suspeita da prática de um crime de homicídio, ocorrido em primeiro de dezembro de 2021, na Linha Área Nova, interior do município de Campo Erê. A vítima foi um homem de 52 anos de idade.
Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil passou a apurar o caso e deu início a diligências que resultaram na elucidação do crime.
 
O caso
Na noite de primeiro de dezembro de 2021, o proprietário de uma funerária situada na cidade de Campo Erê acionou a Polícia Civil para informar que havia constatado sinais de morte violenta em um cadáver que estava sendo preparado para o velório. No corpo, encaminhado pelo hospital com diagnóstico de morte por infarto, foram constatadas lesões típicas de morte por asfixia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde se aferiu que a causa da morte foi asfixia mediante estrangulamento.
Após inúmeras diligências tendentes a angariar provas com a finalidade de esclarecer a autoria e circunstâncias da morte, a Polícia Civil desvelou que a vítima, um homem de 52 anos de idade, foi “dopado” com uso de substância utilizada como anestésico em animais (adquirida em casa agropecuária) e posteriormente foi estrangulado sem que pudesse apresentar resistência.
Diante do trabalho investigativo houve representação pela prisão preventiva, sendo que no início da tarde do dia 30, a então suspeita do crime, uma mulher de 45 anos, foi presa e confessou a prática do crime.
A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90