Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
30/03/2022 às 08h20min - Atualizada em 30/03/2022 às 08h20min

Atletas são convocadas para Seleção Catarinense de Handebol

As palmassolenses irão participar da primeira fase de treinamento e seleção de atletas que farão parte da Seleção Catarinense de Handebol no Campeonato Brasileiro

Da redação
Sentinela
As atletas, Ana Julia Barbieri, Giordana Debona, Yasmin Hols, Catarina Konrad, Gabriela e Rafaela Pauletti foram convocadas pela Federação Catarinense de Handebol para participarem da primeira fase de treinamento da Seleção Catarinense de Handebol Cadete.
“Como estamos sempre em destaque no estado, nossas meninas foram convocadas para essa fase de treinamento”, comenta a treinadora Rozane Goetz Dalle Laste.
Nas fases de treinamento, é realizar o mapeamento e seleção das atletas que irão compor a Seleção Catarinense, que representará o Estado de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro nas Seleções Cadete Feminino 2022, que será realizado em agosto, na cidade do Rio de Janeiro.
As atletas irão se apresentar na Cidade de Joaçaba, no dia primeiro de abril e lá permanecem em treinamento até o dia 3 de abril.
 
Atletas 
Ana Julia Barbieri: central
Giordana Debona: armadora esquerda
Yasmin Hols: goleira
Catarina Konrad: pivô
Rafaela Pauletti: ponta esquerda
Gabriela Pauletti: ponta direita


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90