Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
30/03/2022 às 13h50min - Atualizada em 30/03/2022 às 13h50min

Casal é morto na frente do filho de 4 anos

O duplo homicídio ocorreu nesta manhã na BR-280, saída para Flor da Serra do Sul

PP News
Divulgação
 
Um duplo homicídio registrado na manhã desta quarta-feira, 30, por volta de 11h em um barracão, próximo à rodovia BR-280 em Marmeleiro, saída para Flor da Serra do Sul.
Segundo as primeiras informações levantadas, o casal é oriundo da Paraíba e estava há cerca de dois meses em Marmeleiro, onde moravam no barracão, que possui apartamento. Dali coordenavam vendedores de redes para a região.
Eles estavam chegando no barracão em uma caminhonete Hilux, junto com o filho de 4 anos, quando chegaram outras duas Fiat/Strada e homens armados pedindo: “onde está o dinheiro?”, logo em seguida executaram a tiros o homem, que caiu na frente da caminhonete e a mulher que ainda tentou correr com a criança para a escada que dá acesso ao apartamento, mas também foi executada com disparos na cabeça.
A criança presenciou os fatos e apesar da pouca idade conseguiu passar informações para a polícia. O Conselho Tutelar foi acionado e acolheu a criança. Equipes iniciaram buscas e suspeitos teriam sido abordados em Renascença e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Marmeleiro. As equipes continuam as buscas e as investigações.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90