Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
15/06/2022 às 15h40min - Atualizada em 15/06/2022 às 15h40min

Deputada Leandre disponibiliza mais um caminhão para Flor da Serra do Sul

O caminhão já está no pátio do DER de Francisco Beltrão e será entregue aos sulflorenses nos próximos dias

Divulgação
Conforme assessoria da deputada federal Leandre Dalponte (PSD) está no pátio do Departamento de Estradas e Rodagem de Francisco Beltrão-PR um caminhão caçamba traçado da marca Mercedes Bens. O caminhão Atego deve ser oficialmente entregue aos sulflorenses nos próximos dias, resta resolver questões burocráticas.
Este caminhão é fruto das solicitações de ex-vereadores, vereadores e lideranças do Partido Verde, há época em que Leandre era filiada ao PV. Atualmente Leandre está filiada ao Partido Social Democrático (PSD), mesmo partido do governador Ratinho Junior.
“Nós somos sulflorenses e continuamos trabalhando para o nosso município. É importante lembrar quem são os deputados que realmente se comprometeram com Flor da Serra do Sul” afirmaram as lideranças do PSD, entre eles Adilar Parisi, Ademir Horst, Hélio Priori, Gilmar Duarte e Jocemar Tomazini. As lideranças ainda destacam que além do caminhão está empenhado no gabinete da deputada Leandre o valor de mais R$ 200 mil para a compra de uma semeadeira.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90