Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
15/09/2022 às 08h21min - Atualizada em 15/09/2022 às 08h21min

Homem morre carbonizado em Romelândia

O homem ateou fogo na residência e em seguida tentou suicídio por enforcamento, após ser resgatado ele voltou até a casa em chamas, onde morreu carbonizado

Anchieta
Corpo de Bombeiros Militar
CBM
Na noite de ontem, 14, por volta das 21h, ocorreu no município de Romelândia um incêndio um incêndio em residência. A ocorrência ocorreu no interior do município.
Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Anchieta. Chegando no local, os bombeiros se depararam com a casa completamente destruída e início do estágio de redução do fogo. O caminhão pipa da prefeitura de Romelândia já havia iniciado o combate às chamas.
Os bombeiros iniciaram o rescaldo e isolaram a área. Também, localizado um corpo carbonizado entre os escombros do incêndio, a vítima é um homem adulto.
Conforme informações, o incêndio iniciou por ação humana direta: a vítima ateou fogo na residência, tentando cometer suicídio por enforcamento na sequência. O homem foi resgatado por vizinhos após ficar inconsciente, mas ao recobrar a consciência, adentrou na casa em chamas.
Na garagem da residência, havia um carro que também foi completamente destruído pelo incêndio.
Compareceram no local o IGP (Instituto Geral de Perícias) e a Polícia Científica, realizando os procedimentos de investigação e retirada do corpo da vítima.
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90