Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
04/10/2022 às 08h59min - Atualizada em 04/10/2022 às 08h59min

Caminhão de suínos tomba em Palma Sola

O motorista do caminhão ficou ferido e vários porcos morreram no local do acidente

Palma Sola
CBM
Corpo de Bombeiros
 

Na noite do dia 3, ocorreu em Palma Sola, na SC-162, um acidente do tipo tombamento de caminhão. O acidente ocorreu por volta das 20h45, no quilômetro 10 da rodovia, conhecido popularmente como “curva da vaca morta” e o caminhão envolvido no acidente estava carregado de suínos.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, onde foi encontrado o cavalo mecânico tombado na metade da via. Os bombeiros prestaram socorro ao motorista do caminhão, senhor V. N. S., de 49 anos. O homem já havia saído da cabine do caminhão por meios próprios, estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, deitado de barriga pra cima sob a via de rolamento. A vítima apresentava corte lacerante no crânio, com perda de couro cabeludo, suspeita de trauma cranioencefálico, machucados nas pernas e braços. Foi realizada a limpeza dos ferimentos com soro fisiológico e curativos, utilização de colar cervical, imobilização em maca rígida e aquecimento da vítima com cobertor. Após isso, o homem foi conduzido sob monitoramento até o Hospital de Palma Sola para atendimento médico.
O local do acidente e o controle do trânsito ficaram aos cuidados da Polícia Militar de Palma Sola até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. Os animais mortos e feridos ficaram aos cuidados da Cidasc, posto de Palma Sola. Haviam dezenas de porcos mortos fora da via e muitos outros feridos, presos no interior do compartimento de carga do caminhão. Segundo a Cidasc, um veterinário esteve no local do acidente para avaliar os animais e o proprietário do caminhão mandou outro caminhão para fazer a coleta dos animais.
 
 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90