Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
25/11/2022 às 10h18min - Atualizada em 25/11/2022 às 10h18min

Objetos furtados são recuperados em Palma Sola

O Ginásio de esportes e Igreja Betel tiveram uniformes e um notebook furtados

Palma Sola
Polícia Civil
 
Na última semana, uniformes das escolinhas de futebol foram furtados do Ginásio Municipal de Esportes, em Palma Sola. Outro furto ocorreu na Igreja Betel, onde um notebook foi levado.
Ambos os casos foram registrados junto a Polícia Civil na última terça-feira 22/11. Imediatamente diligencias foram empreendidas tanto pelas Polícias Civil e Policia Militar para a identificação dos suspeitos e recuperação dos objetos. Com isso, foi possível identificar os autores e os objetos furtados foram devolvidos às vítimas.
No caso do furto dos uniformes de futebol, os autores são menores de idade. Eles responderão por Ato Infracional junto a Promotoria de Justiça.
No caso furto na Igreja foi instaurado Inquérito Policial para responsabilização do autor.
Nessa semana, também ocorreu a recuperação e devolução para a vítima, de um telefone celular que havia sido furtado no ano passado, conseguindo chegar na autoria e também sendo instaurado Inquérito Policial contra o autor.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90