Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
28/11/2022 às 14h23min - Atualizada em 28/11/2022 às 14h23min

Homem é preso por estupro e cárcere privado em Flor da Serra

O homem já possui passagem pela polícia por feminicídio no município de Palma Sola e diversas passagens por violência doméstica

Flor da Serra do Sul
RBJ
Reprodução
Um homem foi preso na manhã de hoje, por volta dás 7h30, após ter mantido uma mulher sob cárcere privado no fim de semana e tê-la estuprado. O caso ocorreu em Flor da Serra do Sul.
De acordo com o Soldado Hackbarth, da Polícia Militar de Flor da Serra do Sul a vítima, conseguiu sair de casa hoje pela manhã, e acionou a polícia que deteve o abusador em flagrante.
Durante depoimento, a vítima relatou estar desde às 14 horas de domingo, sob cárcere privado de seu ex convivente. O homem pedia dinheiro à vítima, para comprar bebidas, quando ela negou, foi ameaçada de morte com uma arma de fogo e com um canivete. Durante a noite de domingo, a vítima foi estuprada pelo homem.
Durante buscas pela residência do homem, a polícia localizou o canivete e a arma utilizada por ele, para fazer a ameaças, no entanto, ela não era uma arma de fogo e sim uma pistola de airsoft.
O indivíduo é conhecido pelas equipes policiais por ser violento com mulheres, ele tem passagem por feminicídio, ocorrido no município de Palma Sola, e diversas passagens por cárcere privado e violência doméstica. Ele foi preso acusado de violência doméstica, estupro, cárcere privado, ameaça e porte de arma branca, em seguida foi encaminhado para a 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão.  
 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90