06/04/2023 às 14h59min - Atualizada em 06/04/2023 às 14h59min

Marieli, Moisés e Mauro

Coluna de opinião do jornal impresso

Igor Vissoto
Mestre
Estou todo garboso com a aprovação da minha mulher como Mestre em Educação. A dona Marieli Lawisch defendeu na última sexta-feira, dia 31 de março, a sua dissertação do mestrado, intitulado: A Contribuição de Catharina Crestani Seger na Constituição Educacional, Comercial e Política do Município de Palma Sola, pela UNIOESTE, campus de Francisco Beltrão-PR.
Me orgulho muito da minha família, amo cada um incondicionalmente e cada conquista é como se fosse minha também. Vibro com a vitória, choro junto na dor.
Parabéns minha Alemoa, cada vez mais você é independente! E que venha o doutorado... ahh, e algumas viagens de férias por tua conta né!
 
Moisés
Não deixe de ler nesta edição uma entrevista exclusiva que fiz com o ex-governador Carlos Moisés. Moisés é enfático em relação ao descaso com as operações tapa buraco na SC-161 por parte do atual governo Jorginho Mello (PL), assim como também critica o cancelamento da ordem de serviço para a reconstrução da SC-305 em concreto no trecho entre Campo Erê e São Lourenço do Oeste.
Na entrevista feita ao vivo, Moisés explica que há orçamento previsto e que foram feitas licitações tanto para a execução dos 28 quilômetros de pavimentação em concreto, com terceiras faixas, entre Campo Erê e São Lourenço do Oeste, assim como está no orçamento a rubrica de R$ 200 milhões para manutenção das SCs, como é o caso da operação tapa buraco da SC-161, em Palma Sola.
Moisés foi derrotado politicamente na eleição do ano passado e não foi para o segundo turno por uma diferença de 8 mil votos. Atualmente está a frente do partido Republicanos e é cotado por muitos deputados e prefeitos como a liderança que poderá voltar a ocupar a chefia do Poder Executivo do estado de Santa Catarina.
 
Mauro de Nadal
O presidente da Assembleia Legislativa, Mauro de Nadal (MDB), também em entrevista ao Sentinela informou que está cobrando do secretário e infraestrutura e mobilidade de Santa Catarina, Jerry Comper (MDB) que seja realizada o quanto antes a operação de tapa buracos na SC-161. “O Estado precisa resolver esta questão, os nossos celulares não param de pipocar com mensagens, fotos e vídeos do estado calamitoso desta rodovia” disse em entrevista concedida no gabinete da presidência da ALESC.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90