Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
24/04/2023 às 16h02min - Atualizada em 24/04/2023 às 16h02min

Rapaz agride o padrasto e a própria mãe

Ele estaria embriagado e em surto de fúria

Região
Na noite deste domingo (23), a guarnição da Polícia Militar de Barra Bonita atendeu uma ocorrência de ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica onde um homem, vítima das lesões, procurou o destacamento de Polícia Militar no município pedindo ajuda, alegando ter sido agredido por seu enteado. Ele estava bastante machucado, com diversas lesões na face, cabeça, mãos, nariz e alegando sentir muita dor no corpo e na cabeça.
O homem informou aos policiais que estava em casa com sua companheira quando o filho dela chegou na residência embriagado, em um surto de fúria e passou a estrangulá-lo. A mulher, na tentativa de socorrer o companheiro, foi empurrada e jogada ao chão pelo filho, que continuou agredindo o homem com socos e chutes.
Durante as agressões, o outro filho chegou ao local e tentou intervir. Nesse momento, o homem pulou a janela e fugiu, buscando a ajuda dos policiais.
A PM solicitou a presença do Corpo de Bombeiros para avaliar o estado de saúde da vítima, que foi conduzida até o Hospital São Lucas para receber atendimento médico.
Na residência onde os fatos ocorreram, os policiais não localizaram o rapaz autor dos fatos, apenas a mãe e outros dois filhos que chegaram no local após as agressões terem começado.
Diante o exposto foi registrado o boletim de ocorrência.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90