Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
13/05/2023 às 10h20min - Atualizada em 13/05/2023 às 10h20min

1ª Edição do Feirão de Negócios

Mais de 30 empresas estão reunidas na Rua Coberta comercializando diversos produtos e serviços

Palma Sola
Da redação
ASO/Sofia Bertolin
Durante este sábado, ocorre em Palma Sola, a 1ª Edição do Feirão de Negócios. O evento iniciou na sexta-feira e está contando com a participação de 33 empresas de diversos ramos, entre eles o agropecuário, de planejamento, automotivo, bancário, de construção civil, decoração e comércio em geral. A feira acontece na rua coberta.
Os idealizadores do evento, Célio Campos, Arno de Primo e Ademir Mazo, contam que a ideia de fazer a feira surgiu de uma necessidade de movimentar o comércio local e de os comerciantes mostrarem seus produtos.
“Não imaginávamos que seria dessa proporção, mas o pessoal foi aderindo a ideia e estamos com mais de 30 empresas expondo. Infelizmente não conseguimos atender todas as empresas do município, por conta do espaço, então pensamos em colocar, ao menos, uma empresa de cada setor. No próximo ano vamos nos programar, pegar um espaço maior e chamar todo o comércio local, talvez, até mesmo empresas de fora”, afirma Célio.
Para os comerciantes, a experiência está sendo positiva, não só pela oportunidade de fechar novos negócios, mas pela troca de experiências, contatos e ideias.
“O movimento está bom. Aguardamos mais pessoas neste sábado”, relata Vanessa Bleich, da empresa Eletrofer, que está comercializando materiais de construção.
Claudia Manteli e os engenheiros ambientais, Everton Pigosso e Marcio Pigosso, especialista em georreferenciamento e topografia estão presentes no evento com a DoAgro, que oferta serviços voltados aos agricultores. “Achamos muito interessante essa iniciativa, é algo ímpar para o comércio de Palma Sola. É uma iniciativa que partiu dos comerciantes, para mostrar o que temos a oferecer”, enfatiza Claudia.
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90