Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
05/06/2023 às 17h44min - Atualizada em 05/06/2023 às 17h44min

Secretário-adjunto de Segurança Pública de SC esteve em Palma Sola

Acompanhando a noiva, deputada Daniela Reinehr, Freibergue Nascimento conversou com o vice-prefeito de Palma Sola

Palma Sola
Da redação
Igor Vissotto
Freibergue Rubem do Nascimento é coronel do exército e é o número 2 da segurança em Santa Catarina. Atualmente ele é o secretário-adjunto de Segurança Pública em Santa Catarina (SSP-SC), e está noivo da deputada federal Daniela Reinehr.
Freibergue acompanhou Daniela na visita a Palma Sola na manhã de sábado, dia 3 de junho e durante a reunião disse estar ciente da operação Dados Cruzados realizada dia 2. Em conversa com os presentes Freiberg disse que dará mais atenção ao município, explicando a importância da participação da sociedade na manutenção da ordem pública, por intermédio da comissão municipal de segurança pública, polícia comunitária e sistema de vigilância eletrônica das principais vias da cidade.
O vice-prefeito Marcio passa a estreitar relações com Nascimento, para assim garantir melhorias na segurança pública do município de Palma Sola. “Estou ciente do êxito da operação Dados Cruzados e me comprometo, juntamente com o Marcio e o município a aumentar a segurança e minimizar a criminalidade em Palma Sola por intermédio da criação da comissão municipal de segurança pública e da polícia comunitária” disse Freibergue em entrevista ao Sentinela.
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90