Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
06/06/2023 às 09h08min - Atualizada em 06/06/2023 às 09h08min

Suspeito de matar irmão no interior de Anchieta é preso

Autor do disparo com arma de fogo se apresentou na Policia Civil com um advogado e permanece preso preventivamente

Anchieta
Rede Peperi
PM
O Delegado Cléverson Müller, responsável pela investigação, relata que o suposto autor se apresentou com um advogado e permanece preso. O inquérito policial foi instaurado. Almir Krausss, 33 anos morreu em decorrência de um disparo de arma de fogo, realizado segundo testemunhas, pelo irmão de 26 anos. o crime ocorreu na Linha 25 de Maio, interior de Anchieta.
Já foram ouvidos os depoimentos de três testemunhas que estavam no local e com base nos fatos foi efetuada a prisão preventiva do autor do disparo, durante a operação que aconteceu em Palma Sola no último dia 2, com o apoio das delegacias de Anchieta e de Romelândia, a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Miguel do e juntamente com o SAER foi realizada a busca do autor do homicídio.
Müller afirma que durante a operação, o suspeito do homicídio, entrou em contato com a delegacia de Anchieta, na presença de seu advogado, para o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Durante interrogatório o autor, por recomendação de seu advogado, não se manifestou sobre o fato.
Conforme o delegado Cléverson, nesta semana será dado continuidade a investigação, para concluir o inquérito policial, pois o prazo mínimo é de 10 dias após o cumprimento da prisão preventiva.
De acordo com o delegado, como o autor não declarou nada em sua defesa, os trabalhos vão seguir normalmente, pois foi colhido o depoimento de três testemunhas que estavam no local dos fatos.
Agora está sendo aguardado os laudos do crime e da perícia do corpo para concluir os trabalhos investigatórios, e por se tratar de um crime contra a vida, o caso é mais complexo.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90